Troca e Devolução
ILLUM segue a legislação vigente quanto à política de trocas e devoluções. As compras efetuadas por meio eletrônico possuem o direito de arrependimento no prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do pedido. Para solicitar a troca será necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail: [email protected] ou por telefone 11 2528 1540.
Atenção
Não serão permitidas as trocas ou devoluções de joias feitas sob encomenda, que tenham sido modificadas ou que sofreram gravações, como datas e nomes, ou com violação da embalagem original do fabricante.
Troca por Tamanho
Comprou sua joia na ILLUM, mas precisa trocar o tamanho?
Envie o produto no prazo de 7 (sete) dias que efetuaremos a troca.
Produtos com Defeito
A solicitação de troca deverá ser feita através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou atendimento on-line no prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do pedido. A joia adquirida que apresentar algum defeito deverá ser enviada na embalagem original do produto, com as mesmas condições em que foi recebida, para ser analisada e avaliada conforme critérios da ILLUM. O envio não terá custo algum, ficando sob responsabilidade da ILLUM esse procedimento. Caso o defeito não seja constatado, ou algumas das condições anteriores não forem cumpridas, o produto será reenviado ao cliente.
Devolução por desistência
A devolução por desistência, deverá ser comunicada no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou atendimento on-line no prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do pedido. A mercadoria deverá ser enviada na embalagem original do produto, com as mesmas condições em que foi recebida, sem indícios de uso, com o certificado de garantia e nota fiscal. Os custos referente à devolução ficam por conta do cliente.
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 (exceto feriados).